A clínica da Medfácil

A MedFácil Anápolis é uma empresa de Medicina do Trabalho que realiza exames admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho, mudança de função, homologação de atestado e encaminhamento ao INSS. Temos também Palestras, Cursos, Programas Ocupacionais, Ginástica Laboral, entre outros.

Objetivo: Promover a saúde e prevenir acidentes e doenças ocupacionais.

Ferramenta: Para isso a MedFácil Anápolis disponibiliza várias soluções com a finalidade de zelar do bem estar de empresas e colaboradores.

As soluções: Apresentamos soluções adaptadas à necessidade de cada cliente, as quais seguem rigorosamente as normas que regem a medicina e segurança no trabalho. Importância: Assim, todos cumprem as exigências legais do Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência Social e Secretaria de Saúde.

Diferencial: Além disso, a MedFácil Anápolis é pioneira em oferecer soluções com base na NR 35, norma que regulamenta trabalho em altura no segmento de construção civil.

FILOSOFIA
Contribuir na saúde e segurança no ambiente de trabalho, com qualidade, excelência, inovação e preços acessíveis. A MedFácil Anápolis estabelece três pilares que norteiam as atividades da empresa.
Visão
Visão da empresa
Cuidar preventivamente da saúde e segurança dos trabalhadores, de maneira que as empresas desenvolvam suas atividades com plenitude, tornando o ambiente de trabalho mais digno, mais produtivo e com menos risco aos colaboradores.
Missão
Missão da empresa
Ser conhecida e respeitada pela qualidade, honestidade e transparência na prestação de serviços de medicina e segurança no trabalho. Tornar-se uma grande empresa em território nacional, atendendo em várias cidades do Brasil.
Valores
Valores da empresa
Nossos valores representam a base inegociável do caráter de nossa instituição:
  • Compromisso com o equilíbrio econômico e financeiro
  • Zelar pela moral e a ética na prestação de serviços
  • Foco no cliente é o fator principal de nosso sucesso
  • Desenvolvimento de pessoas para sustentar o crescimento
  • Qualidade em serviços e atendimento
  • Excelência em processo e procedimentos internos.